Equipamento público, Montemor-o-Velho – Acesso ao Castelo

Em 2013 foi inaugurada esta infraestrutura, cujo empreiteiro geral foi a LIFTECH, e que consistiu em realizar toda a componente de construção civil e fornecimento e montagem de 3 escadas rolantes para acesso da parte baixa da vila ao Castelo de Montemor-o-Velho. 

A LIFTECH foi também responsável pelo fornecimento de um sistema de automatização que permite que as escadas funcionem como um conjunto encadeado de elevadores, com movimento reversível, em função das necessidades dos utentes. A segurança do sistema é garantida por um sistema de sinalização semafórico, e por sistema de videovigilância associado a um comando remoto das escadas. 

As distâncias entre apoios são de 26, 29 e 23 metros, vencendo desníveis de 12, 13 e 10 metros respetivamente, com uma inclinação de 30º. A capacidade de carga é de 4800 pessoas/hora. 

O Seu formulário foi enviado com sucesso!

Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Temos uma equipa ao dispor!

Para algum esclarecimento sobre os nossos produtos, não hesite em contactar-nos.
Logo Liftech em branco

Se o objetivo é mobilidade vertical, a solução está aqui.

Produtos e Serviços

Newsletter

Para receber as novidades da Liftech, subscreva a nossa Newsletter.