Unidade de Saúde, Ilha do Sal (Cabo Verde)

A LIFTECH instalou 2 ascensores elétricos com capacidade para 450 kg (até 6 pessoas) na Clínica Medsal, na Ilha do Sal, garantindo soluções de mobilidade vertical eficientes para servir 4 pisos.

Estes ascensores elétricos foram concebidos para responder às exigências de uma unidade de saúde, onde a fiabilidade, a segurança e a fluidez de circulação são essenciais. A solução assegura o transporte confortável de utentes, profissionais e equipamentos, contribuindo para o bom funcionamento diário da clínica.

Os equipamentos destacam-se pelo seu desempenho, funcionamento silencioso e adaptação ao contexto clínico, garantindo elevados padrões de segurança e acessibilidade.

Com este projeto, a LIFTECH reforça a sua experiência na instalação de ascensores em edifícios de saúde, incluindo projetos internacionais, assegurando soluções de mobilidade vertical ajustadas a ambientes técnicos e exigentes.

O Seu formulário foi enviado com sucesso!

Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Temos uma equipa ao dispor!

Para algum esclarecimento sobre os nossos produtos, não hesite em contactar-nos.
Logo Liftech em branco

Se o objetivo é mobilidade vertical, a solução está aqui.

Produtos e Serviços

Newsletter

Para receber as novidades da Liftech, subscreva a nossa Newsletter.